Pintinho piu no vida news : Dheymerson visitou o estudio do Vida news

O estudante Dheymerson Lima, 11 anos, não esperava virar uma ‘webcelebridade’ quando postou um vídeo dublando a música Pintinho Piu, que voltou a ser sucesso nas vozes dos palhaços Patati e Patatá. “Hoje eu saio na rua e as pessoas falam comigo, pedem para fazer foto, dar autógrafo. Eu não esperava”, diz Dheymerson. Dheymerson conta que fez o vídeo para mostrar aos parentes. Uma semana depois a publicação tinha quase meio milhão de acessos. “Foi uma surpresa que eu gostei muito. Fiquei muito feliz”, diz o garoto, estudante do sexto ano.. O pai também garante que Dheymerson continua com boas notas na escola e mantém uma rotina com os amigosDheymerson disse que não é muito fã de futebol, mas continua se divertindo com seus passatempos favoritos: videogame, livros, computador e as reportagens nos telejornais. Sim, telejornais. Dheymerson diz que seu sonho é ser repórter de TV. O garoto estava sendo acompanhado pela reportagem do Profissão reporte ,que esta fazendo materia sobre o dia a dia do pequeno astro , que ira ao ar na proxima terça feira dia 09 de novembro na rede globo confira !!!

  
Veja um pouco da entrevista para o Vida news 









Confira o video  do pintinho piu 








0 comentários:

Postar um comentário